CRYPTO MANIACO

Como comprar tokens FightOut ($FGHT) – um guia para iniciantes 2023

Em um momento em que a indústria do fitness está em constante evolução, torna-se cada vez mais vital que as pessoas intensifiquem seu jogo de saúde. Fight Out é um projeto revolucionário da Web3 que visa incentivar seus usuários a melhorar sua saúde, dar recompensas e gamificar essas experiências no metaverso.

Os investidores com visão sólida devem considerar o potencial inexplorado da indústria de fitness que pode ser aproveitado por meio do blockchain. Usuários se perguntando “como comprar tokens Fight Out?” podem consultar este guia para expandir seu portfólio de investimentos. Além disso, vamos também dar uma olhada abrangente no que o Fight Out tem a oferecer aos seus usuários e seu potencial de crescimento nos próximos tempos.

Pontos-chave do projeto Fight Out Crypto

Aqui estão alguns pontos-chave para os investidores avaliarem as perspectivas do projeto:

  • Fight Out provou ser uma das criptomoedas mais promissoras depois de efetivamente direcionar as lacunas na indústria Move-to-Earn para fornecer uma abordagem voltada para o cliente.
  • O projeto utiliza recompensas empolgantes para induzir mudanças positivas na vida dos usuários. Ao gamificar o processo e torná-lo ainda mais emocionante ao apresentar o metaverso aos usuários, o Fight Out criou um mecanismo construtivo para que os usuários mantenham um estilo de vida saudável.
  • Os usuários têm o potencial de ganhar recompensas na forma de REPS enquanto formulam programas de condicionamento físico personalizados adequados às suas necessidades. Os usuários podem resgatar esses REPS em troca de uma tonelada de benefícios na loja de aplicativos do Fight Out.
  • Os usuários criam avatares digitais com alma na forma de NFTs enquanto competem com outros usuários no metaverso do Fight Out.
  • As academias integradas à Web3 da Fight Out abrirão o caminho para a indústria Move-to-Earn.
  • O token $FGHT está no centro do ecossistema do Fight Out. É um token ERC-20 construído na rede da Ethereum.
  • A pré-venda criptográfica do Fight Out começou recentemente, enquanto o projeto tem testemunhado uma tração impressionante dos usuários e da comunidade de investidores.
  • Os investidores podem ganhar até 67% em tokens de bônus adicionais durante a pré-venda, dependendo do valor da compra e do período de carência escolhido.
  • Há também um programa de referência de USDT de 5% para aproveitar.
  • Mais de $ 4,85 milhões já foram levantados com o preço dos tokens FGHT aumentando a cada 12 horas para um máximo de $ 0,0333 em 31 de março.
  • As listagens no Uniswap BKEX, LBank e BitForex estão entre as já confirmadas, com o FGHT IEO ocorrendo em 5 de abril.

 

 

Tutorial de como comprar Fight Out Token ($FGHT)

Investidores em busca de novas criptomoedas para investir têm uma excelente oportunidade de minimizar seu risco incluindo os tokens $FGHT e diversificando seu portfólio. Ao permitir que seus usuários obtenham uma renda adicional enquanto executam tarefas positivas, o Fight Out preparou o terreno para induzir um número crescente de pessoas a praticamente fazer mudanças no estilo de vida.

Os compradores que estão pensando em comprar $FGHT podem fazê-lo através da fase de pré-venda do projeto em seu site oficial. Como investir no FGHT? Vejamos algumas etapas simples que os investidores podem seguir para obter esses tokens enquanto ainda têm uma chance.

Lute

Passo 1 – Configurando a Carteira

Inicialmente, os compradores devem verificar se possuem uma carteira criptográfica , ou seja, MetaMask pronta. Os usuários móveis, no entanto, são aconselhados a baixar a Trust Wallet.

Para baixar e instalar a carteira, os investidores devem acessar o site oficial da Metamask e seguir as instruções.

Passo 2 – Conecte a Carteira

Depois de garantir que a carteira esteja instalada, os compradores podem ir diretamente para a página de pré-venda do Fight Out. Agora, os compradores podem clicar no botão “COMPRAR FGHT AGORA”.

Nesta etapa, os compradores podem selecionar a carteira que instalaram.

Passo 3 – Usando ETH/USDT para comprar $FGHT

Os investidores precisam adicionar ETH ou USDT à carteira para comprar $ FGHT. Nele, os compradores têm a opção de comprar $FGHT com ETH/USDT e também comprar ETH com cartão de crédito. Os compradores que não possuem ETH têm a opção de comprar ETH por meio de cartão de crédito usando Transak. 

Como alternativa, os investidores podem optar por comprar ETH/USDT de várias bolsas de criptomoedas e transferi-los para suas carteiras.

Os compradores precisam garantir ETH suficiente para comprar a quantia desejada de $ FGHT e também para cobrir as taxas de gás.

Passo 4 – Comprando os tokens $FGHT

Assim que os compradores tiverem ETH/USDT suficientes em suas carteiras, eles devem clicar no botão “Comprar $FGHT com ETH” ou Comprar FGHT com USDT”.

Depois de clicar em qualquer um dos botões, os compradores podem prosseguir e inserir a quantidade de ETH/USDT que desejam converter. Da mesma forma, eles verão a quantidade de tokens $FGHT que receberão.

Além disso, os compradores também têm a opção de escolher um bônus enquanto o período de aquisição será alterado de acordo – o período mínimo de aquisição é de 0 meses, mas selecionar períodos de aquisição mais longos acionará cláusulas de bônus de até 42% por 36 meses.

Da mesma forma, certos valores de compra acionam tokens FGHT de bônus, com $ 500 adicionando 10% e $ 50.000 adicionando outros 25%. Os investidores podem, portanto, ganhar 67% a mais no FGHT selecionando o máximo (mais informações abaixo).

Os compradores podem ir em frente e clicar no botão “COMPRAR AGORA”.

Etapa 5 – Confirme os tokens de transação e reivindicação de acordo com o período de aquisição

Por fim, o provedor da carteira solicitará a autorização dos compradores. Depois disso, os investidores podem confirmar a transação após verificar as taxas de gás.

Os investidores também podem ganhar 5% USDT extras em suas participações por meio do programa de referência, com um link exclusivo gerado para repassar.

Uma vez confirmados, os investidores podem reivindicar os tokens de acordo com o período de aquisição selecionado.

 

 

O que é Fight Out?

Agora que abordamos as etapas para comprar os tokens $FGHT, vamos nos aprofundar para entender como o projeto funciona e o que ele faz.

Na última década, a indústria de saúde e fitness passou por mudanças consideráveis ​​com o advento de novas tecnologias. Apesar desses desenvolvimentos, as tradicionais academias de ‘máquinas e pesos’, juntamente com os estúdios de ginástica boutique, não têm sido totalmente eficazes na solução dos principais problemas do setor.

Embora esses estúdios de ginástica tradicionais e da nova era ofereçam flexibilidade de treinamento, eles envolvem um elemento de custo que impõe barreiras à adoção sustentada em nível de massa.

Alternativas econômicas de fitness boutique tentaram resolver esse problema, mas isso exige que os usuários participem de um plano de treino “tamanho único”.

Assim, torna-se crucial resolver este problema para abrir caminho à adesão a longo prazo a um estilo de vida saudável. Embora muitos projetos de criptografia Move-to-Earn tenham revolucionado a Web3, dando um incentivo aos usuários para se moverem, eles se concentram apenas em rastrear etapas em vez de outros movimentos úteis.

É aqui que o Fight Out entra em ação com sua missão de desbloquear um estilo de vida ativo e saudável, ao mesmo tempo em que fornece uma maneira holística para os usuários rastrearem seus movimentos. O projeto visa ajudar os usuários com treinos personalizados de acordo com seus objetivos sem ter um custo proibitivo.

Em essência, o Fight Out é um aplicativo de fitness M2E e uma rede de academias que gamifica e promove um estilo de vida saudável. Os usuários receberão recompensas e insígnias por concluir os desafios e exercícios no aplicativo. A seguir estão alguns dos recursos de destaque da plataforma;

  • A plataforma cria uma ponte entre os mundos Web2 e Web3, fornecendo uma abordagem holística ao condicionamento físico por meio do aproveitamento da tecnologia blockchain.
  • Incentiva os usuários a realizarem ações positivas que contribuam para uma vida saudável.
  • Os usuários teriam direito a ‘REPS’, que é a moeda que ganham por seus treinos, desafios e outras ações.
  • Fight Out apresentou aos usuários as primeiras academias integradas à Web3 do mundo para maximizar as oportunidades M2E.
  • Os usuários podem criar avatares e expressar seus atributos físicos no FightOut Metaverse.

À medida que o sentimento do mercado mais amplo continua a se deteriorar, os compradores se esforçam para encontrar criptomoedas promissoras para comprar durante o mercado de baixa . Dadas as características de ponta do Fight Out, ele demonstrou forte potencial para manter e aumentar seu valor nos próximos tempos.

Token criptográfico Fight Out ($FGHT)

O token ERC-20 baseado em Ethereum $FGHT é a potência do metaverso do Fight Out. Os usuários podem usar o $FGHT para competir em ligas, torneios e assim por diante. Todas as compras em seu metaverso seriam feitas exclusivamente com os tokens $FGHT.

Além disso, o $FGHT pode ser usado para comprar REPS, o que pode ajudar os usuários a fazer várias compras no aplicativo. Além disso, apostar o token permitiria que os usuários ganhassem recompensas de associação, como descontos em centros de saúde, acesso a espaços de coworking, associações a academias e serviços de terceiros, entre outras coisas.

luta

Os investidores que desejam aproveitar o potencial do Fight Out devem considerar a compra dos tokens $ FGHT enquanto ainda têm a oportunidade de participar de sua pré-venda.

O preço do $FGHT começou em $0,0166 no estágio 1, mas, agora no estágio 2, aumenta a cada 12 horas até o máximo de $0,0333 em 31 de março.

Os investidores também podem garantir até 67% em tokens de bônus, dependendo do valor da compra e do período de aquisição que escolherem – com diferentes valores e períodos de tempo acionando diferentes cláusulas (consulte o gráfico completo mais abaixo na página).

lutar contra a adesão

Isso é um máximo de até 25% extra para uma compra acima de $ 50.000 e até um adicional de 42% para escolher um período de carência de 36 meses.

O Fight Out também oferece quatro níveis de associação (acima) – contendor, campeão, campeão mundial e campeão indiscutível – que concedem vantagens adicionais, como assinaturas de aplicativos com desconto e mercadorias assinadas.

 

 

Por que comprar o token Fight Out ($FGHT)?

Embora sejam fundamentais para a funcionalidade do aplicativo, os tokens $FGHT abrem caminho para que os usuários acessem as soluções úteis do projeto. Vamos dar uma olhada em por que os investidores devem considerar a compra do token $FGHT. 

Redefinindo o espaço mover-para-ganhar

Embora seja um fenômeno bem conhecido que a indústria Move-to-Earn tem um futuro promissor, os participantes existentes não foram capazes de direcionar efetivamente os principais problemas. Os melhores recursos do Fight Out incluem uma abordagem bastante holística para acompanhar com eficácia as necessidades de condicionamento físico de um indivíduo, ao mesmo tempo em que os recompensa adequadamente, revolucionou o M2E Space.

Ao contrário de outros aplicativos M2E, o Fight Out se concentra em recompensar seus usuários por uma ampla gama de movimentos, desde exercícios de peso corporal até exercícios de máquinas e pesos. Tudo isso a um preço acessível pode reforçar a adoção em massa, removendo as barreiras de entrada para os usuários.

Recursos distintos orientados para a solução

O Fight Out desenvolveu uma estrutura sólida para motivar os usuários por meio de seu mecanismo de ganhos e, finalmente, criar programas de condicionamento físico personalizáveis ​​de alto nível. Os usuários podem começar a ganhar recompensas pelos treinos que já estão fazendo.

O aplicativo foi projetado exclusivamente para tornar os usuários ‘Fighting Fit’. Depois que o usuário se inscreve, o aplicativo permite que ele defina suas metas, histórico de condicionamento físico, equipamentos disponíveis, exercícios desejados e assim por diante. Além disso, os usuários também podem acompanhar seu sono, nutrição e métricas semelhantes em seu aplicativo para personalizar ainda mais seus treinos. Com base nesses dados, o aplicativo gerará exercícios com base nas melhores práticas de condicionamento físico, treinadores de alta qualidade e personal trainers.

Os usuários terão direito a ganhar uma moeda fora da cadeia no aplicativo chamada ‘REPS’ à medida que progridem em seus treinos. Como você ganha REPS? Os usuários precisam concluir desafios de condicionamento físico, consumir condicionamento físico no aplicativo e se esforçar para contribuir com a comunidade do Fight Out por meio de vários atos sociais. Esses REPS podem ser resgatados pelos usuários por itens na loja Fight Out, assinatura mensal do aplicativo Fight Out, consultas com treinadores e benefícios semelhantes.

O Fight Out também recompensa seus usuários com Badges como registros de conquistas que podem ser visualizados dentro do aplicativo e também em seu metaverso. Ganhar esses emblemas ajudará os usuários a obter acesso a várias ‘vantagens’ no aplicativo, descontos na loja Fight Out e assim por diante. Além disso, com planos de abrir a primeira academia e bar de saúde integrados à Web3 do mundo, o Fight Out busca construir uma comunidade forte.

Em suma, esses recursos de ponta podem agilizar os esforços da Fight Out na criação de uma marca forte que ajudaria a aumentar sua base de usuários e, assim, a demanda por seus produtos no aplicativo e o token $FGHT.

Potencial de NFTs e Metaverso

Com o potencial de ser uma indústria multibilionária na próxima década, existem oportunidades empolgantes para as próximas plataformas de metaverso .

Os usuários do aplicativo têm a oportunidade de criar seus próprios avatares NFT ao criar uma nova conta. Para criar pontos de estatísticas para esses avatares, os dados seriam coletados diretamente de seus treinos e conquistas. Por exemplo, um aumento na força do usuário também refletiria em seu avatar NFT.

O metaverso do Fight Out também permite que os usuários se socializem ou lutem contra amigos ou outros membros da comunidade Fight Out.

Além disso, as academias Fight Out terão formas de mostrar o avatar do usuário por meio de espelhos e telas. Os usuários também podem usar seus tokens REPS ou $FGHT para comprar NFTs cosméticos para melhorar a aparência de seu avatar.

 

 

Lute contra tokenonomia e staking

Com planos de entrar na lista das melhores criptomoedas do IEO , Fight Out lançou seu site de pré-venda com o objetivo de concluir sua rodada institucional e lançamento de mercadorias no quarto trimestre de 2022.

Os tokens $FGHT padrão ERC-20 têm um limite de fornecimento superior de 10 bilhões de tokens. Destes, 9% (900 milhões) serão vendidos na pré-venda com mais 4,5% (450 milhões) usados ​​para o conjunto de bônus/recompensas e 10% então alocados para liquidez cambial.

lutar contra a tokenômica

Os tokens restantes (76,5%) serão adquiridos em 5 anos e usados ​​para o desenvolvimento contínuo do aplicativo de condicionamento físico e outros custos do projeto a longo prazo.

Conforme mencionado acima, os investidores que desejam comprar os tokens durante a fase de pré-venda também terão a oportunidade de ganhar até 67% de tokens $ FGHT adicionais como recompensa.

Aqueles que optaram por não adquirir não receberão nenhum bônus, com um máximo de 42% extra disponível para bloqueio em 36 meses.

Os bônus de valor de compra são acionados com um investimento de $ 500 – que concede 10% adicionais – com compras acima de $ 50.000, acionando o máximo de 25%.

Há também um programa de referência de USDT de 5% disponível, enquanto aqueles que compraram enquanto o período mínimo de aquisição foi definido em três meses receberão 10% adicionais.

bônus de luta novos

Os investidores que procuram tokens para comprar em meio ao inverno cripto podem considerar o potencial do $FGHT para obter retornos impressionantes, devido aos seus recursos eficazes.

Além disso, os usuários também têm a oportunidade de obter recompensas de associação quando apostam mais tokens ou por um período mais longo.

Quanto mais tempo o investidor apostar nos tokens $FGHT, maior será o nível de associação ao qual ele terá direito.

Se o projeto continuar passando por seus estágios de pré-venda neste trimestre, poderá estabelecer uma base sólida para seus planos de ser listado em várias bolsas nos próximos meses.

Além disso, espera-se que o preço do token suba nos estágios posteriores da pré-venda.

 

 

Pré-venda iniciada 14 de dezembro
Métodos de compra ETH, USDT
Corrente Ethereum
Investimento mínimo Nenhum
Investimento Máximo Nenhum

 

 

 

 

Previsão de preço Fight Out ($FGHT)

Quer saber o que a maioria dos analistas de criptomoedas estão prevendo para a previsão de preço do Fight Out ? O roteiro do projeto indica claramente os planos do FightOut para começar com sua listagem no primeiro trimestre de 2023.

A eventual listagem do $FGHT nas melhores exchanges descentralizadas ao lado de CEXs bem conhecidas pode preparar o terreno para um crescimento excepcional nos próximos tempos.

Na maioria das vezes, prometer pré-vendas de cripto com uma abordagem centrada no cliente acaba explodindo no longo prazo. Embora os projetos no espaço Move-to-Earn já tenham visto muita tração entre investidores e usuários, os recursos avançados do Fight Out podem induzir a adoção em massa e, assim, desencadear retornos exponenciais.

Especialmente durante o mercado em baixa, quando comprar criptomoedas pode ser uma tarefa complicada, torna-se importante para os investidores incluir tokens com retornos superiores ao do mercado em seu portfólio.

A conclusão bem-sucedida dos eventos em seu roteiro pode abrir um caminho para que o FGHT se torne uma criptomoeda de alto ROI nos próximos anos.

Os investidores devem considerar a compra de $FGHT enquanto têm chance de pegá-los antes do preço máximo de $ 0,0333 em 31 de março e enquanto os programas de bônus ainda estiverem disponíveis.

Para mais atualizações, os usuários podem ver o whitepaper do projeto e entrar em seu grupo de telegram .

 

 

Análise de Vídeo Lutar

Como Comprar Fight Out ($FGHT) – Conclusão

Este guia detalhado abordou o processo passo a passo de compra dos tokens $FGHT de forma simples, mas eficaz. Além disso, entendemos os recursos únicos do Fight Out que poderiam ajudar o projeto a manter uma vantagem competitiva.

Também vimos como o projeto redefiniu o espaço Move-to-Earn enquanto aproveitava o potencial de seus recursos inovadores. Além disso, o futuro brilhante dos NFTs e do metaverso reafirmou ainda mais a capacidade do projeto.

A pré-venda já teve mais de US$ 4,85 milhões em investimentos, com o preço aumentando a cada 12 horas até um máximo de US$ 0,0333 em 31 de março, com o IEO ocorrendo em 5 de abril.

Conforme discutido anteriormente, os investidores também podem receber até 67% em tokens FGHT de bônus durante a pré-venda, dependendo de quanto comprarem e por quanto tempo escolherem adquiri-los, além de aproveitar um programa de referência de 5% do USDT.

 

Fight Out – Próxima grande jogada para ganhar cripto

NOSSA AVALIAÇÃO

  • Apoiado por LBank Labs, Transak
  • Ganhe recompensas por malhar
  • Suba de nível e compita no metaverso
  • Pré-venda ao vivo agora – US$ 5 milhões arrecadados
  • Comunidade do mundo real, rede de academias
FGHT TOKEN:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mantenha-se atualizado

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você foi inscrito com sucesso! Ops! Alguma coisa deu errado. Por favor tente outra vez.

Torne-se um Milionário e seja muito bem informado com informações minhas que darei tanto aqui quanto no canal do Youtube.

Links Úteis

Termos de serviço

Política de Privacidade

Divulgações

Portugual

contato@cryptomaniaco.net

+351 (964) 593 362

Copyright © 2023 cryptomaniaco

Tangem Wallet lets you store your crypto assets secure and easily accessible while keeping private keys contained in your card.

USE MY CODE ANG GET 10% OFF

CRIPTOMANIACO

Rolar para cima